Últimas

SULBRAABB 2016 na AABB Joinville (SC)

0

A 17 ª edição dos Jogos Sul-Brasileiros dos Aposentados do Banco do Brasil (Sulbraabb),  ocorrerá de 23 a 26 de novembro na sede da AABB Joinville.

As delegações  serão recebidas com muita festa na quarta-feira, dia 23, na sede da AABB Joinville. Para dar início à programação desse encontro,todas participarão, a partir das 20h00min, de um coquetel no Salão Social da sede que contará com a apresentação do Coral da AABB Joinville.

Na tarde do dia 23, a partir das 15h30min, os jogos iniciam fazendo os participantes das delegações das cidades de São Paulo, Curitiba, Toledo, Florianópolis, Curitiba, Santa Cruz do Sul, Porto Alegre e Joinville (município-sede) suarem a camiseta em busca de vitórias nas partidas de futebol, e sinuca.

Na sexta, dia 25, a noite será abrilhantada com a Noite Tropical, um grande baile que além de toda decoração com frutas, contará com animação da Manchester Band e na madrugada será servido um belo café com cuca e uma deliciosa canja.

No sábado, dia 26, acontecerão os jogos finais. Para o almoço de encerramento do Sulbraabb, que irá ocorrer às 13h de 26. E no meio de tantas partidas, ainda sobra tempo para passeios turísticos. Pensando em entreter os participantes, foi planejado para que a diversão fosse completa. Aos interessados terá no dia 24 às 17h30min um Passeio no Barco Príncipe III, um belíssimo passeio pela Baia da Babitonga.

Mais informações pelo telefone: (47) 3472-2009.
Venha participar do Sulbraabb!

Deixe uma resposta